domingo, 8 de janeiro de 2012

NOVO VISUAL + NOVA ASSINATURA + LETICIA MARCIEL

oii gente! gostaram do novo visual do blog? espero que sim... eu tambem fiz uma coisa nova, eu fiz a minha propria asinatura, vocês vão ver no final do post, eu fiz ela no PAINT , mas saiu bem legal, eu fiquei mais de 27mins no pc tentando adivinhar como eu faria isso, mas no fim deu tudo serto. bom a outra noticia é que mais uma pessoa ganhou o concurso de NOVOS POSTADORES, foi a LETICIA MARCIEL, eu ja tinha enviado a permisão para postar aqui, eu enviei a permisão dia 26/12/11 mas até agora não tive resposta. então eu vou dar um praso de 10dias , se a leticia não aceitar eu vou cancelar a permisão. mas eu vou dar uma dica para vocês, quando vocês me enviarem os seus emails, olhem ele direto para saber se tem novos recados ou não. e essa é a minha assinatura:
bjs...

5 comentários:

  1. Oi eu não tinah recebido mas ja estou aceitando

    ResponderExcluir
  2. leticia, o convite de novos postadores continua rolando até vc aceitar. ñ presisa eu enviar outro. mas anda logo daqui a 8 dias eu vou cancelar o convite , pq eu ja o enviei faz muito tempo, então anda logo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha o desastre que me aconteceu:
    Ontem minha amiga veio na minha casa e entrou na conta dela e quando eu fui aceitar tava na conta dela... Ela ja saiu do blog...
    Por isso eu lhe pedi para vc mandar outro...
    OBS: Eu ja entrei na minha

    ResponderExcluir
  4. tabom, eu envio outro, mas eu ñ vou tirar aquilo que eu falei, vc só tem mais 7 dias para começar a postar, se vc ñ começar a postar em 7 dias eu vou retirar o pedido de novo postador!

    ResponderExcluir