quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mural de fotos: Cleo de Nile

eu sei que eu não avisei mas ja que o gabriel estabeleceu uma meta de 4 postagens por semana e a mh não anda tendo muitas notícias ultimamente decidi fazer um mural de fotos oq acham? a escolhida foi cleo de nile, votei a partir de minhas amigas


Um pouco sobre Cleo De Nile =):
Cleo de Nile é um personagem fictício de Monster High.Assim como os outros 
Cleo de Nile
Britney003Added by Britney003
alunos,ela é filha de um monstro famoso.No caso de Cleo,ela é filha da Múmia,ou de um Faraó,mais provável que seja Tuntacamon.É muitas vezes vista como a vilã ou antagonista da série,mas é apenas a "patricinha" da escola,e se acha a mais bonita de todos.Está saindo comDeuce Gorgon.

Cleo de Nile é a "Abelha Rainha" de Monster High,e quer que todos a trate com o devido respeito a "majestade".Ela tem uma grande rivalidade com Clawdeen Wolf .De acordo com o Diário de Ghoulia Yelps,é por que Cleo terminou com o irmão
Cleo de Nile
Filha da Múmia
Idade: 5,842(aproximadamente)
EstiloSou uma princesa egípica de verdade,com coroa,,jóias exóticas,e é claro,a bandagem
Curiosidade sinistraMedo do escuro.Sim,sou um monstro com medo do escuro,e daí?
Cor preferidaDourado
Comida preferidaUvas,principalmente se alguém as dá na minha boca
O que mais a irritaAlguém que se recusa a me obedecer
O que mais gosta de fazerLiderar tudo o que acontece nos corredores de Monster High e ser a capitã do time de fearleaders
Animal de estimaçãoHissete,minha linda cobra egipícia.Sinceramente,o assobio dela é bem pior que sua mordida levemente venenosa
Amigos
Inimigos:
Matéria favoritaGeometria.Qualquer coisa que tenha triângulos e pirâmides é piada para mim.Ou seria TI?
Matéria que menos gostaHistória.Já sei de tudo.Estive lá,e inclusive tenho autógrafos de todas as personalidades.
de Clawdeen,e no dia seguinte começou a namorar Deuce Gorgon.Cleo sempre tenta fazer os outros se darem mal,mas seus planos dão errado e no final é ela que se dá mal.
Apesar de ser vilã,ela parece ter um pouco um bom coração,já que quando  quase ninguém ouve Ghoulia Yelps,ela é uma de suas poucas amigas em Monster High.
A cor predominante de Cleo de Nile é dourado,e a sub-cor é azul-claro.Ela tem cabelo preto com mechas douradas.Cleo tem pele escura e olhos azuis,e usa bastante maquiagem e jóias.
Cleo de Nile é a filha de Imhotep,a múmia do filme de 1932 da Universal,A Múmia,dirigido por Karl Freund e estrelado por Boris Karloff.
A história do filme trata sobre a múmia de um faraó que volta a vida após sua tumba ser aberta,em busca de seu grande amor.Sua filha é bastante similar a Cleo de Nile.
Apesar disso,também é provavel que Cleo de Nile seja baseada na personagem de Elizabeth Taylor em Cleopatra,1934.

Nenhum comentário:

Postar um comentário