segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO ATRAZADO + ABEEY E A SPECTRA JÁ A VENDA NO BRASIL

oii gente! eu só quero desejar a vocês muita paz,saude,amizades e monster high srsrsr, o ano de 2011 foi um ano muito legal para mim,eu fiz novas amizades,brinquei muito com os meus amigos,ouvi muitas musicas, ganhei mais de 6 monsters high , e eu venci o concurso e posto aqui. esse ano foi muito especial para mim e concerteza esse ano de 2012 vaiu ser muito especial para nós todos, então um superrrrrr feliz ano novo para vocês. agora vamos falar do outro titulo,eu fui para PIRACICABA passar o ano novo lá, lá perto da casa em que eu fiquei tinha um shopping e eu fui lá,a minha mãe foi na (lojas americanas) e eu fui com ela, ela ia comprar umas toalhas e eu pedi para ver o setor de brinquedos,quando eu cheguei lá eu não acreditei o que eu estava vendo eu vi lá a camara de idratação da lagoona, a lagoona e a frankie basic, a draculaura passeio no shopping, a spectra , e a abeey, a caixa da abeey estava em 4 idiomas e a da spectra só em ingles , eu pedi,pedi,pedi mas como eu ja tinha ganhado a lagoona blue classroom e o deuse festa monstro fashion eu não ganhei,mas no meu aniver eu vou pedir elas. bom gente um feliz 2012 para todos e até a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário