quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novo Perfil * ...

Hy!

Bom gente eu modifiquei algumas coisas do meu perfil...
Agora eu me chamo Lety *-* e minha nova foto é da Avril Lavigne por que eu A-D-O-R-O ela *-*
Eu mudei meu perfil e tal ....
Pra falar a verdade eu só postei isso por causa da meta... Li agorinha....

Bom os tres pontinhos são o seguinte:

Quando começar minhas aulas eu não vou poder entrar muito....
Ano Passado eu entrei muito no computador e não me dediquei aos estudos... Então eu decidi que nesse ano eu irei me dedicar mais!  Entrando apenas nas Sextas e TALVEZ nos Fins de semana!

Me desculpe Gabriel mas eu não quero me prejudicar... Eu nunca fui de ficar de recuperação então não vai ser nesse ano neh!?



Eu fiz um novo banner.... 1 pra 3 blogs ú.ú

Como podem ver... É da Spectra ú.ú

Como meu nome agora é Lety *-* Aqui esta!


Espero que tenham gostado!
Créditos do banner ao Pizap... Sem link....
Créditos dos gifs ao Blog das Meninas!

Beijokas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário