quinta-feira, 7 de junho de 2012

Oiii!

Oi gente!

Vou mostrar umas Imagens:


Fofa neh?

Acho que é a Garota do Create a Monster.... ACHO! Só falta os bigodinhos..... A imagem podia ser maior!


LINDA!!!! Abbey esta D-I-V-I-N-A nesta coleção!


é uma montagem... Mas é a UNICA imagem que achei da coleção junta (DDG)


As Roller Maze.... Hã .... Estão digamos "Estranhamente Feias" Nesta coleção.... Acho que a Ghoulia é a mais "Bonitinha".... Elas fugiram totalmente do padrão....


A Lala esta Linda! O que eu mais quero é te-la ou ve-la por completo.

Gabriel.... Simplesmente, Não vai ser possivel postar 2 vezes a semana.... 3 Pior ainda!.... Posso tentar postar pelo menos aos finais de semana! 

Grata!

Lety

Um comentário:

  1. ok, mas nem no fim de semana vc estava postando mais, eu só estou pedindo para não deixar o blog só na minha mão tá? bjs

    ResponderExcluir