segunda-feira, 25 de junho de 2012

EU GANHEI A C.A.CUPID E A DRACULAURA SKULL SHORES NO MESMO DIA

OII GENTE! nem eu estou acreditando até agora, eu ganhei a c. a. cupid e a draculaura skull shores de uma vez.eu vou explicar, foi assim: eu implorei para a minha mãe para ela comprar uma nova doll para mim, ai eu, ela e o meu pai fomos no shopping comprar a c.a. cupid, tinha varias cupids lá e tambem a coleção skull shores inteira, mas voltando ao assunto eu compreia a c.a.cupid na loja ai quando eu estava saindo do shopping eu falei para a minha mãe q eu tinha achado a draculaura a mais bonita naquela coleção, ai eu perguntei para o meu pai se ele tinha dinheiro para mais uma doll, ai eu e ele voltamos na loja e compramos a draculaura skull shores no mesmo dia. yeh! eu estou super feliz, agora eu vou tirar algumas fotos para vocês verem como elas são aguardem...


draculaura skull shores: 69,99

draculaura skull shores: 69,99


c.a.cupid( sweet 1600):99,99
c.a.cupid( sweet 1600):99,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário