domingo, 25 de dezembro de 2011

QUEM QUER SER POSTADOR

OII GENTE! esse é o meu novo blog.eu fiz com muito carinho e espero que vocês gostem.e eu estou procurando novos postadores emtão se vc quizer postar aqui é só responder as seguintes perguntas:           PORQUE VOCÊ QUER POSTAR AQUI?   ,,, QUAL É A SUA IDADE?  ,,, VC TEM BLOG?E SE TIVER QUAL? ,,,QUAL É O SEU EMAIL?  . o email que eu pedi para vocês é para eu poder enviar o convite para ser postador. você tem que responder só essas perguntas e se eu gostar das respostas você ja é ganhador e vai postar aqui. mandem as suas respostar pelos comentarios. bjs

7 comentários:

  1. resposta 1: bom sempre quis ter um blog mas depois que ele não fica famoso perçebo que não serve pra nada! desculpa só desabafei... :/
    resposta 2: infelizmente tenho 09 anos, vou fazer 10 dia 30 de abril...
    Resposta 3: bom tenho blog sim mas pelo motivo da resposta 1 abandonei eles :( e não sei excluir...
    resposta 4: sim tenho e-mail sim, é: anitagoldenberglopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PORQUE VOCÊ QUER POSTAR AQUI: Por que acho que é um blog ótimo que fala de muita coisa sobre monster high e por que eu sempre quis ser postadora de um blog.
    QUAL É A SUA IDADE? tenho 11
    VC TEM BLOG? ñ mais queria ter !
    QUAL É O SEU EMAIL?fabianalady13@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. pouca gente participou e acho que tenho chance!





    to elétrica por isso!

    ResponderExcluir
  5. PORQUE VOCÊ QUER POSTAR AQUI?
    Bom, por que eu adoro as mh... E gostaria de ajudar a fazer seu blog crescer, e ainda me divertir.

    QUAL É A SUA IDADE?
    Eu tenho 11 anos

    VC TEM BLOG?E SE TIVER QUAL?
    Bom eu ajudo o blog Monster High Fashion, e tenho um mas não posto muito...

    QUAL É O SEU EMAIL?

    leticiamacielguimaraes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir