terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PARABENS

oii gente! eu escolhi mais uma pessoa para postar aqui. sabe quem é ela? FABIANA .isso ai fabiana você ganhou o concurso e vai postar aqui. gente lembrando vai ser mais de 8 ganhadores ( depende do numero de respostas) .e eu vou pedir dois favores a vocês,quem puder estar divulgando o concurso e o blog eu agradesso muuuito . porque a cada seguidor novo é um publico maior no blog e por isso mais pessoas vam ler as suas postagens. até a proxima galerinha ...bjs

6 comentários:

  1. Oi Por favor, sera que eu podia ser uma postadora?????

    ResponderExcluir
  2. claro que você pode. você só tem que participar do concurso do blog para novos postadores. só olhar na minha primeira postagem do blog e ve lá as istrusoes de como você faz para ganhar. é muito facio de ganhar,todas as respostas que eu recebi eu aceitei todas.então por favor não deixe de participar.bjs

    ResponderExcluir
  3. oii, fa lady. sua primeira postagem deve ser a sua apresentasão.e depois você pode postar avontade. bjs

    ResponderExcluir
  4. gente por favor divulguem o blog em orkuts,facebook,canais no yotube,twiter essas redes sociais caso vocês tenham.e por favor tambem divulguem o concurso de novos postadores. um feliz ano novo a todos

    ResponderExcluir