domingo, 22 de abril de 2012

SUPERR ESTREIA DA MH NESSE SABADO

  OII GENTE! então... primeiramente eu queria pedir desculpas para vocês por eu não estar postando mais, é que a escola esta me matando de cansasso, mas enfim. eu tenho uma noticia muitoo chocante e animadora, nesse sabado(28/04/2012) vai estreiar pela primeira vez o novo filme da monster high FUGA DA ILHA DO ESQUELETO mais conhecido como SKULL SHORES, eu estou muito ancioso para ver esse filme de arepiar. eu peguei algumas imagens só para vocês verem como vai ser muitooo legal, quem não vai perder isso por nada levanta a mãooo. 








    

2 comentários:

  1. Oi!Eu amo o seu blog!!Mas queria saber onde vai passar esse filme!Eu estou mt ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. oii, desculpa eu esqueci de falar na postagem kkk. vai passar nesse sabado no SABADO ANIMADO do SBT. espero ter ajudado.. bjs

    ResponderExcluir