quinta-feira, 1 de março de 2012

temporada de (posta quem quizer) acabou + blog auternativo

oii gente! então... a temporada de posta quem quizer acabou. vocês tiveram o mês de fevereiro inteiro para descansar, e  se acostumar com o novo ritmo das aulas. no mês pasado eu deixei postar quem quizer, agora nesse mês eu vou cobrar um pouco mais de vocês. espero que vocês não me entendam mal, pois só quero o bem do blog e de vocês. mas eu tambem tenho uma noticia boa, eu decidi fazer um blog auternativo ou seja, o blog não vai só se tratar da monster high, ele vai se tratar de varias outras coisas tambem. e é claro os asuntos seram tratados  por mim, então se vocês tiverem a fim de postar sobre ( ex: stardoll, moda, etc) me mandem um emal no seguinte endereço BIELPIRES2010@HOTMAIL.COM  falando sobre o que você gostaria de postar (além de MH), e eu vou pesquisar sobre aquela coisa e se for legal eu deixo vocês postarem tabom? tchal pessoal :)

Um comentário: