quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AVISO PARA AS POSTADORAS DO BLOG

gente! devido os ultimos acontecimentos eu decidi fazer uma coisa. o mês de fevereiro inteiro as postadoras do blog  MONSTER  HIGH  GABRIEL estam livre das metas de postagens, ou seja, vai postar quem quizer. o motivo de eu estar fazendo isso é bem simples. como o mês de fevereiro começa as aulas, nós alunos temos que nos acustumar com: tarefas, cansaso, trabalhos de casa etc. no meu caso, eu vou ter 30 AULAS por semana, então vou chegar super cansado. e logo no primeiro dia já tem 4 trabalhos para eu fazer. então até eu me acustomar com o ritimo eu vou ficar fora do blog um pouco. mas quando eu poder eu posto tipo no fim de semana.então é só isso pessoal . eu vou liberar vocês no mês de fevereiro, mas depois desse mês eu quero ver vocês postando tá? beijos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário